domingo, 30 de agosto de 2015

Séries de TV: 3 por cento

Hoje vou falar sobre um assunto que eu adoro: séries de TV!!!
Quem nunca ficou louca pra saber o que ia acontecer na sua série favorita  no final da temporada?
Quem nunca deixou de sair pra balada pra assistir o último episódio da sua série favorita? Pois é, sou dessas.
Graças ao Santo Graal chamado Netflix, os seus, os meus, os nossos problemas se acabaram. Ou pelo menos parte deles, afinal nem todas as séries estão disponíveis e você ainda tem que esperar a temporada terminar pra ela ficar disponível... oh God

Netflix bomba e faz a alegria da galera. Tem um montão de séries que me deixam doida e fazem eu e marido irmos dormir mais tarde só pra ver o que vai acontecer. Hoje vou falar sobre uma série que nem começou ainda, mas pela qual já estou muito empolgada: 3%
Aposto que a maioria de vocês nunca nem ouviu falar, mas peraê que eu te explico: A trama se passa em mundo futurista, onde a escassez de recursos divide a humanidade em dois grupos, onde um luta diariamente pela sobrevivência e o outro, os 3% tem condições e acesso a maior parte dos recursos. Assisti o projeto piloto há mais ou menos uns cinco anos e fiquei muito impressionada, consiste em três episódios de sete minutos e quando o terceiro acaba você fica "P*** cadê o resto!!???" muito boa mesmo, bem produzida, fantástica, quem me apresentou foi um amigo da faculdade.
E qual não foi minha surpresa quando marido leu em um site de cinema e entretenimento que a Netflix iria produzir a série inspirada em 3%??? Sério gente, produção nacional, de qualidade...
O lançamento está previsto para o ano que vem e conta com uma equipe massa. O diretor e ninguém menos que Cesar Charlone diretor de fotografia de Cidade de Deus, Ensaio sobre a Cegueira e o Jardineiro Fiel. No elenco teremos João Miguel e Bianca Comparato, entre outros.
Abaixo seguem os três episódios piloto. Dá o play!!!





Aqui embaixo comenta o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário